Minha vida é o título do terceiro CD gospel da carreira de Mylla Karvalho.

A produção do disco leva a assinatura do irmão da cantora e produtor musical do ministério, Milson Karvalho.

O repertório conta com 12 faixas, todas de composição de Milson Karvalho, que variam do melhor estilo de adoração ao gênero paraense, calypso. Além disso, a faixa “Dia da tua vitória” propõe um gênero mais pentecostal. Neste disco, a cantora inova mais uma vez na faixa “É de Jesus”, que vem em ritmo de Zouk, um estilo totalmente inédito no meio evangélico. Mylla Karvalho é a primeira cantora gospel a lançar uma música neste estilo.

A distribuição e divulgação do álbum é de forma independente. Onde por meio de parcerias o ministério vende seus discos na internet e nas melhores lojas.

A história de Mylla Karvalho é um verdadeiro testemunho de transformação. Sua carreira ganhou notoriedade nacional ao integrar a banda secular Companhia do Calypso. A cantora foi destaque em diversos programas de televisão, gravando 3 DVDs com recorde de público e vendendo milhares de discos. Em 2007, Mylla teve sua história mudada ao se entregar a Jesus, convertendo-se ao evangelho e abandonando a banda. Um ano depois, Mylla lançou seu primeiro álbum gospel, “Ofertar”. Um trabalho que reflete bem a “oferta” de sua vida a Jesus.

Daí em diante, cada dia mais o ministério Mylla Karvalho tem alcançado visibilidade e levado milhares de pessoas por onde tem passado, com suas ministrações empolgantes, alegres e carregadas de unção.Minha Vida, vem para consolidar ainda mais o estilo do ministério.

Segundo Mylla Karvalho, "esse é um CD para compor a trilha sonora da vida de todos nós e certamente irá alcançar muitos corações por meio da ação do Espírito Santo".