“Abalou” é a voz de Deus no teu coração dizendo que te ama e cumprirá suas promessas”. É assim que Mylla Karvalho resume a essência do segundo álbum ao vivo de sua carreira gospel.

Com um som empolgante “Abalou” traz faixas como “Coração de Jesus”, “Mais que Vencedor” e a música que dá nome ao CD, em estilo calypso. Além do ritmo paraense, o álbum, com 11 faixas, tem novidades de ritmos dançantes como o estilo baiano. Mas na essência “Abalou” não expressa apenas um som animado. O título do novo álbum fala do impacto que Jesus está trazendo aos corações.

As adorações também são um ponto alto neste CD. Ministrando fé, arrependimento e uma adoração sincera a Deus, essas faixas do álbum possuem letras marcantes e que falam muito ao coração de quem as ouve. Uma das canções, intitulada “Coração Puro”, é especial para a cantora, por ser a primeira letra de sua autoria. Esse era um desejo antigo de Mylla, que se realizou após visitar Jerusalém, quando ganhou a composição ao meditar no Salmo 51.

Segundo o músico Milson Karvalho, principal compositor das canções, “Abalou é um trabalho bem mais alegre, sempre trazendo a revelação de Deus nas músicas, com mensagens fáceis de entender”. Vale Destacar ainda a qualidade buscada para o álbum, desde os arranjos até a seleção dos músicos.